MAGAZINELUIZA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pátria Amada...envergonhada e amargurada, Brasil.

Os nossos olhos desfaleciam, esperando o nosso vão socorro; olhávamos atentamente para uma nação que não nos podia livrar. Lamentações 4:17

Chamo a atenção de todos: Crentes e Ateus, Cristãos ou Ímpios, Santos ou Profanos, Gregos e Troianos, todos que sentem bater no peito, um coração. Tenham um essencial cuidado com os seus filhos, netos, vizinhos. Porque o inimigo criou uma manobra terrível para destruir a vida das nossas crianças, dos nossos Adolescentes e Jovens.
Drogas, Orgias, Prostituição e Morte, os envolveu...Cadê a proteção? Por onde anda a defesa do bom Cidadão? Triste é, mas os livres é quem está na prisão. Será está geração quem irá lutar no amanhã, será ela quem defenderá esta Nação, e se essa geração estiver condena, frustrada, contaminada, que futuro terão os povos? Como se viverá, no depois? 
A obrigação do homem não é responsabilidade de Deus!
Satanás conseguir prender a maioria dos povos pela modernidade, a internet virou necessária, e também uma cadeia, cujas as hastes são invisíveis, trancafia a mente, corrompe os bons modos, danifica a formação, espoe a vergonha, tira o respeito, e alavanca a ruina. 
O que o inimigo tem feito através das redes sociais é coisa espantosa: engano, mentiras e falsidades por todos os lados, agentes poderosos das trevas disfarçados de humanos, contaminando a quem vacilo dê.
E todos ficam calados, achando que tudo é normal, que tudo isso é a evolução, é a modernidade, e não percebem que o mal de forma sorrateira e perversa, se instalou em suas casas, convivem com os seus amados, está na palma das mãos dos seus rebentos, de dia e de noite, e acompanha aqueles que lhes são queridos. A verdade é, ficou tudo junto e misturado, e muitas vezes, chamamos o mal de "amigos".
O mal evoluiu de forma assustadora, e os servos do Senhor Deus parecem que paralisados ficaram, não o buscam como deveriam, e as trevas tudo tomou. Crescem a Igreja em quantidade, e abate-se em qualidade. Não percebem que o grande mal do século, como uma lona, sobre a humanidade se alastrou.
Perigo, espadas, mortandade, acoites e puxões do inferno imperam, os que deviam fazer a proteção, esqueceram-se do "ossos do oficio".
Aqueles que ditam as regras principais, se contaminaram, como frutas podres, corroídas pelos bichos do comichão e da ganancia, estão caindo da grande árvore, Pátria Amada... envergonhada e amargurada, Brasil.
Clamo a aqueles que de boa vontade se empenham nesta terra, olhem para os nossos pequenos, nossos pequenos brotos de alecrim, porque o fungo do mal os ameaçam, está sugando as suas energias, tirando a alegria, a esperança de viver.
O diabo muito inovou, até baleia, "suicida" criou, e com nome singelo a fantasiou, um jogo marcado para a morte, uma cova profunda, um abismo sem volta.
Infelizmente, os menos avisado s saíram ao seu encontro, pensando fazer desafio com a vida, e abraçando a morte. Laço da aflição, Teias da viúva-negra, cama de basilisco.
Triste esfera de dor, já está por vir, lamentos e ais, se aproximam.
Por favor, Todos, Acordem!
Estendam as mãos para estes, não deixem que as sementes do nosso ventre venham a desaparecer, apagar-se como poeira cósmica, porque a boca do inferno se abriu, e multidões de pequenas almas, atraiu.
Suplico, estendam as mãos, nossas Autoridades, façam banir essa maldição.
Satanás veio como um vento repentino, destruidor, para eliminar da terra, a obra prima do nosso Criador, para tirar a vida dos nossos ingênuos.
Sequestro, Estrupo, maldição, é o diabo em ação, legalidade humana, sim, mas este não pode ser o fim, Deus tem algo melhor, mas nós temos que agir, e reagir.
Tanta deprimência, forcando nossas crianças ser, o que não são, sair da projeção do Senhor, e com a alma manchada por tantas informações falsificadas, muitas delas, se comprimiu em si, se perdeu, se contristou, e o diabo disto, se aproveitou, e, a sua última cartada jogou, o suicídio. Garantia de ter, a companhia eterna de quem ele laçou.
Pai, Mãe, salve seus filhos enquanto há tempo.
Autoridades, prendam os baleias, Azul...Salvem os nossos filhos, por favor!
Salva Senhor Deus esta Nação, Olha para essa multidão, compadeça-te, estamos a perecer!
O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20
Pra. Elza Amorim Carvalho
Convite para ministrar: Elzacarvalho68@ gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário