MAGAZINELUIZA

sábado, 15 de abril de 2017

NÃO DEIXE O INIMIGO TE VENCER

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11:12 

Certo é: Ninguém nasce fracassado, ou campeão, todos se tornam àquilo que ao passar dos tempos, permitem o seu coração se declinar.
Deus a todos criou, e Ele não fez ninguém com privil égios, Ele não escolheu uns para serem vitoriosos e outros para serem derrotados, são as pessoas com as suas atitudes, com os seus feitos, com as suas decisões, que crescem para o bem, ou para o mal. Em todo o tempo, estará do nosso lado, aquilo que pode nos fazer progredir, ou o que nos fará regredir, somos nós quem resolvemos ao qual abraçar. Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Deuteronômio 30:15.
As pessoas podem perderem ou ganharem, em qualquer tempo da sua vida. Todos os dias, os quais vivemo s, estarão disponíveis para mudan ças. Mudanças estas, para melhores ou não, as oport unidades são iguais para todos. Vencer e ser feliz, é um fato de decisões, porque a felicidade não depende do que se tem, mas daquilo que se faz.
Na mesma proporção, como balança justa, o que produz vida e o que produz morte, vão estar sempre como correntes em nossa estrada, somos nós quem resolvemos aonde colocar os nossos pés, sabendo que, pelo elo que decidirmos, ficaremos presos. E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.Jeremias 21:8
Se alguém só faz coisas ruins, certamente ela nunca terá motivo para ser feliz, se acaso ela vier a sorrir por algum momento é para esconder a amargura que está plantada dentro dela.
Porém, aqueles que semeiam o bem, até nos momento ruins, terão motivo para alegrar-se, porque a sua alegria não vem das coisas que está lhe acontecendo, mas da sementeira que está enraizada em seu coração. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.Mateus 12:35
De certo, sempre existirão pessoas para nos fazer tropeçar, mas só ficarão prostrados aqueles que nasceram para ser vencidos, porque os vencedores, se levantam até mesmo das mais infames quedas. Envergar está para qualquer pessoa, mas ficar curvado, só para aqueles que não tem a visão do alto. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Salmos 37:24
Em qualquer estrada sempre se encontrará percalços, estes servem para nos alertar que não devemos pisar em falso, no entanto, muitos tolos isso ignoram, e terminam tombando, se ferindo e desisitindo, mas, aqueles que são sábios, não fazem disto motivo para parar, pelo contrário, pois é de altos e baixos que se constrói degraus. E onde existem degraus indica que há mais para subir, conhecer e conquistar.
Uma pedrinha nas mãos de um displicente pode passar despercebida, mas nas mãos de um vencedor, destrói a resistê ncia dos gigantes que o afronta. E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.1 Samuel 17:49
Lembre-se sempre de escolher fazer o que correto, não deixe o inimigo te vencer, lhe incitando a seguir por caminhos tortuosos. Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. Provérbios 16:25.
Você não nasceu para ser escravizado pelo mal, você só se tornará um escravo, se você ir após ele. Você nasceu para ser livre das algemas das trevas, Deus te fez para lutar e vencer.
Você só ficará derrotado se você quiser, Deus não faz acepção d e pessoas, porém, na vida é assim; uns perdem, outros ganham, mas aqueles que optam ouvir a voz de Deus e obedecer os seus ensinamentos, a estes, Ele os destacam.
Para alcançar vitorias, você precisa combater o mal, você precisa guerrear, precisa se levantar e começar a marchar. Para ter as coisas que provem de Deus, requer de nós, sacrifícios, renuncias, oração, determinação, confiança ,perseverança e fé.


Pra. Elza Amorim Carvalho


Essenciadedeus2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário