MAGAZINELUIZA

sexta-feira, 14 de abril de 2017

MEXEU CONTIGO, MEXEU COM DEUS

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. Isaías 54:17

Todo o servo do Senhor precisa acreditar com todas as suas forças em sua fidelidade, e tentar fazer disto sua fonte de apoio.
Todo aquele que faz menção no nome do Todo Poderoso Deus, tem que confiar unicamente naquilo que diz a sua palavra, naquilo que saiu dos seus lábios.
Os que buscam em Deus, refugio, precisam saber que Ele é um Juiz Justo, que Ele é imparcial no seu julgamento e as suas Leis são regidas com equidade.
Se não colocarmos em pratica aquilo que lemos na palavra do Senhor, de nada valerá dizermos que confiamos em Deus. Confiar é se abandonar nos braços Dele, ter a certeza que Ele jamais irá falhar nas suas promessas, que Ele jamais fará ficar frustrados os seus ditos.
Sei que é muito difícil sabermos que estão forjando armas ao nosso respeito, e muitas vezes termos que ficar calados para que outros não sejam destruídos.
É terrível sabermos que alguém articula planos perversos para nos destruir, para nos jogar na lama, para fazer frustrar os projetos de Deus para com nossa vida, porque sente inveja, ou tenha deixado satanás dominar o seu coração.
Verdade é; em dias assim, tudo o que queremos é ouvir a voz de Deus, pois a sede de justiça aumenta dentro de nós, mas até isso, parece que Deus se cala, pedimos, choramos, buscamos, e só a angustia se aproxima, tudo fica difícil, as injustiças parecem rolarem sobre nossa cabeça como grandes lenç óis, e o desespero quer abalar as nossas estruturas, a tristeza parece sugar a nossa força.
Questionamos: onde Deus está, que não está vendo tudo isso? Deus está no mesmo lugar, nós só precisamos confiar Nele.
É exatamente nessa hora que precisamos crê na justiça Dele, viver a verdade da sua palavra.
Crê que Ele está cuidado de nós, que Ele está vendo tudo que fazem contra a nossa vida, e que Ele vai agir.
Está escrito: qualquer coisas que fizerem contra a nossa vida, não terá sucesso, não vingará, não será projetado, não prevalecerá. Isto é; nós iremos vencer!
Podem falsificar documentos, subornar testemunhas, levantarem falsos, fazerem reuniões contra a nossa vida, tentar colocar nosso nome na lama, lançar ao vento nossa dignidade, venderem nossa índole, colocarem em dúvida nossa reputação, tentar manchar o nosso caráter, faze r montagem com nossas fotos, nada, nada irá prevalecer!
Toda as línguas que nos difama, que denigre nossa imagem, que fere a nossa alma, em juízo, diante de todos, Autoridades e Sociedade, todos, saberão da mentira que foi levanta contra nós, e o caldo quente que preparam para lançar sobre nós, será entornado sobre eles mesmos, e toda a situação será revertida, eles nos acusaram levianamente, e nos os condenaremos pela força da justiça.
Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, 2 Coríntios 6:7
A forca que eles levantarem para nos pendurar, eles mesmo ficarão pendurados, as redes que lançaram para nos prender, ficarão eles mesmos presos, a cova aberta para cairmos, eles cairão e não conseguirão se levantar. Porque Deus é Justo, e cada um colhe o que planta.
O que prevalece para aqueles que confia em Deus, para aqueles que estão na sombra de suas asas, é a sua fidelidade. Está é a herança do Senhor para os seus filhos, o penhor da sua justiça.
Por isso não temas, tão somente confia e descanse em Deus, Ele é Fiel, e logo todos irão ver quem é Ele em tua vida.
Se preciso for, Deus mata quem estava procurando nos matar, porque quem mexeu conosco, comprou briga com Ele. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Zacarias 2:8
Pra. Elza Amorim Carvalho
Essenciadedeus2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário