MAGAZINELUIZA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA RESPONDER PELAS SUAS ACUSAÇÕES?

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. Isaías 54:17

Estranho é afirmar isto: Mas, a pior coisa é ter que esperar pela justiça de Deus, quando a injustiça faz abater a alma, porém, se não esperarmos, vamos acabar fazendo a vontade de Satanás.
Tudo na vida é feito de escolhas, ou aguardáramos pacientemente pelo agir de Deus, ou nos tornamos mais um dos que foram engolidos pelo mau. Ser lesado, humilhado, caluniado e ter que ficar calado, para que outros não morram espiritualmente, é preciso ter muita comunhão com Deus para suportar isto, não é qualquer um que consegui ria se equilibrar, para não entrar em depressão, desvarios, ou até querer olhar para atrás, só aguenta quem tem a direção de Deus. Isto sim, é que é morrer todos os dias.
Saber, ter plena convicção da sua integridade, ter certeza de que está fazendo o que Deus manda, que está inocente, e ver todos lhe apontando, lhe denigrindo, mentindo falando mal ao seu respeito, lhe acusando e conde nando sem nunca ter visto você fazer nada do que falam, não é fácil. Só Jesus para nos dá condição para permanecer de pé diante de tantas injustiças.
Ser hostilizado por estar fazendo o que é correto, por estar pagando preço pela vida de outros, é o mesmo que ser apunhalado pelas costas. A alma sangra no silêncio, suplicando a interferência de Deus.
Como filhotes de pássaros que acabará de nascer, que fica com o bico aberto para o alto, esperando que sua mãe lhe traga alimento, somos nós, os que procuram obedecer a Deus. Andamos com a boca abert a, desejando que Deus faça descer em nossa entranhas apenas uma gota da s ua Justiça, para que possa ali viar as dores que carregamos dentro de nós, sem ninguém perceber, e faça calarem-se, os que nos difamam.
Fico pasma como as pessoas são suscetível ao mal, como elas se permitem serem envolvidas pelas trevas, como elas se tornam acusadoras, apontadoras, condenadoras, sem nada saberem sobre o assunto.
As palavras vinda do inferno parece possuírem mel, porque elas entram com tamanha facilidade pelo interior de muitos que dizem ser de Deus, e de forma deprimente. Maravilhoso é Deus que não faz conclusões pelas aparências, mas julga o profundo de cada coração.
Assustador é ver como o povo que era para ser o povo mais inteligente da face da terra, enegreceu o seu entendimento, ficou embriagado no perfume maligno. Quantas injustiças fazem com os justos, quantas acusações levianas, quantas barbárie tem acumulado sobre si, por está condenando sem legalidade, quem foi escolhido e justificado por Deus.
Penso: será que estes não conseguem discernir entre a luz a e as trevas, ou é porque as trevas fazem parte de seus habitat? 
Não sei, mas sei que muitas gente terá fazer muitas prestações de contas diante de Deus.
É preciso ser totalmente dominado por Deus, para conseguir se conter diante das calunias e acusações traiçoeiras, diante das armas forjadas, das redes feitas pelo soldados do inimigo, é preciso ter a fé firmada para suportar as afrontadas direcionadas por Satanás, mas que vem daqueles que se dizem "irmãos". É preciso ter forças para superar a sua própria vontade e aguarda em silêncio o agir de Deus. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26
Difícil é suportar a dor da traição e permanecer de cabeça erguida diante de todos, principalmente diante dos traidores e acusadores.
Cruel é ter que aguentar tantas injustiças, pior ainda, quando está vem da parte daqueles pelo os quais, você muito fez. A alma dói e corrói em si, certamente. No entanto, ou nós vivemos o que lemos na palavra de Deus, ou então, faremos partes daqueles que se convenceram que se converteram, mas que a conduta nega a eficácia da verdadeira fé.
Rasga-nos por dentro quando confiamos nas pessoas, por elas professarem a mesma fé que a nossa, e elas são usadas pelo inimigo para nos caluniar, nos perseguir, e o mais angustiant e é, ver que, a maior parte do s que se dizem ser de Deus, a braçam com facilidade, agilida de e firmeza, a mentira, e, abandonam e desprezam de forma brusca, a verdade.
Ah tá, eu sei que o poder de convencimento das trevas tem mais ímpeto no coração das pessoas do que o poder revelador da verdade. A verdade dói e incomoda, e muitos não gostam de serem incomodados.
As pessoas tende muito mais a deixar-se intrudir o erro, que ao o certo. As pessoas são amantes da mentira e apenas simpatizantes da verdade, porque a natureza humana tem declino para coisas promovidas pelo diabo.
Vale salientar, que isto acontece, com aqueles que não estão na visão de Deus, com aqueles que tem brechas abertas em sua vida, então, Satanás acha legalidade para convence-los que estão certos julgando injustamente outros, até mesmo para que, os seus erros continuem camuflados e, consequentemente, essa pess oa continue fora daquilo que Deus projeto u para ela.
É doloroso ser injustiçado, ser condenado, apontado, sendo inocente, mas, Jesus nos preveniu quanto a isto, Ele disse; se está acontecendo assim com alguém, então o reino de Deus pertence a essa pessoa. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Mateus 5:11
Deus é Justiça, é melhor continuar firme esperando Nele! As línguas que se levantarem sorrateiramente contra nós, em juízo nós as condenaremos, pois, tão certo quanto o romper do dia, a Justiça Dele será feita. É só esperar acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário